Consultoria e Assistência Técnica em TI

Por que contratar um profissional de TI interno quando você pode ter uma equipe inteira de especialistas em TI

Consultoria e Assistência Técnica em TI

Fornecemo serviços técnicos de manutenção de informática , LapTops, impressoras, redes de informática, servidores e consultoria técnica na área da tecnologia da informação(TI) a todos os segmentos de empresas do mercado

Oferecemos serviços de reparação de computadores (desktop e portáteis) de múltiplas Marcas

MONTAGEM, UPGRADE E CONFIGURAÇÕES

Upgrade de componentes de hardware Projetos do zero para sua demanda Montagem completa do seu equipamento Testes de desempenho Configurações de Bios para extrair o máximo do seu hardware Instalação do Windows e driver

MANUTENÇÃO CORRETIVA

O seu equipamento não está ligando, apresenta tela azul, ou desliga sozinho? Na StartPC realizamos o diagnóstico e reparo deste e outros problemas de hardware seja para computadores de mesa, all in ones ou laptops.

MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA

Limpeza interna de poeira Remoção de oxidação dos componentes de hardware; Troca de pasta térmica de alto desempenho

Área de Manutenção Técnica

Computadores

LapTops

Impressoras

Outro equipamentos

Fazemos reparação de de várias marcas

Processo para a Reparação do equipamento

1

Pedido de Orçamento

Documento formal que serve para solicitar propostas de preços e condições de fornecimento de produtos ou serviços.

2

Entrega de Equipamento

O cliente pode solicitar a recolha do equipamento através de um formulário online, email ou telefone. Para isso, é necessário fornecer dados como o nome, endereço de email, contacto telefónico, morada para entrega e recolha, e dados identificativos do equipamento

3

Diagnostico e Reparação

O diagnóstico é um processo que permite classificar a saúde do equipamento ou identificar falhas para que se possa tomar decisões sobre tratamento ou reparação:

4

Devolução do Equipamento

Após a reparação de um equipamento, o consumidor tem direito a uma nova garantia para o serviço prestado. O prazo de garantia para o conserto é de 30 dias .

Seja nosso parceiro para uma TI abrangente

Teremos prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter e ajudá-lo a determinar qual dos nossos serviços melhor atende às suas necessidades.

Seus benefícios:

  • Orientado para o cliente
  • Independente
  • Competente
  • Orientado para resultados
  • Solução de problemas
  • Transparente

O que acontece depois?

1.Agendamos uma ligação conforme sua conveniência
2.Fazemos uma reunião de descoberta e consultoria.
3.Preparamos uma proposta

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