Consultoria e Assistência Técnica em TI
Por que contratar um profissional de TI interno quando você pode ter uma equipe inteira de especialistas em TI
Consultoria e Assistência Técnica em TI
Fornecemo serviços técnicos de manutenção de informática , LapTops, impressoras, redes de informática, servidores e consultoria técnica na área da tecnologia da informação(TI) a todos os segmentos de empresas do mercado
Oferecemos serviços de reparação de computadores (desktop e portáteis) de múltiplas Marcas
MONTAGEM, UPGRADE E CONFIGURAÇÕES
Upgrade de componentes de hardware Projetos do zero para sua demanda Montagem completa do seu equipamento Testes de desempenho Configurações de Bios para extrair o máximo do seu hardware Instalação do Windows e driver
MANUTENÇÃO CORRETIVA
O seu equipamento não está ligando, apresenta tela azul, ou desliga sozinho? Na StartPC realizamos o diagnóstico e reparo deste e outros problemas de hardware seja para computadores de mesa, all in ones ou laptops.
MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA
Limpeza interna de poeira Remoção de oxidação dos componentes de hardware; Troca de pasta térmica de alto desempenho
Área de Manutenção Técnica
Computadores
LapTops
Impressoras
Outro equipamentos
Fazemos reparação de de várias marcas
Processo para a Reparação do equipamento
Pedido de Orçamento
Documento formal que serve para solicitar propostas de preços e condições de fornecimento de produtos ou serviços.
Entrega de Equipamento
O cliente pode solicitar a recolha do equipamento através de um formulário online, email ou telefone. Para isso, é necessário fornecer dados como o nome, endereço de email, contacto telefónico, morada para entrega e recolha, e dados identificativos do equipamento
Diagnostico e Reparação
O diagnóstico é um processo que permite classificar a saúde do equipamento ou identificar falhas para que se possa tomar decisões sobre tratamento ou reparação:
Devolução do Equipamento
Após a reparação de um equipamento, o consumidor tem direito a uma nova garantia para o serviço prestado. O prazo de garantia para o conserto é de 30 dias .
Seja nosso parceiro para uma TI abrangente
Teremos prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter e ajudá-lo a determinar qual dos nossos serviços melhor atende às suas necessidades.
Seus benefícios:
- Orientado para o cliente
- Independente
- Competente
- Orientado para resultados
- Solução de problemas
- Transparente